Pela quarta vez na campanha SuperAção, a Unilever chega em dezembro  para colaborar com as ações do Bairro da Juventude. A empresa se une à ação que também conta com a parceria dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. 

Entre os dias 1º e 31, os clientes podem comprar os produtos Maionese Arisco 500g, a R$ 2,99 e Sorvete Kibon Cremosíssimo 1,5ml, a 15,99. De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a instituição se orgulha em poder fechar mais um ano de campanha tão positivamente. "Estamos chegando ao final de mais uma etapa. A SuperAção veio para ficar, porque traz o envolvimento de vários parceiros. São diversos segmentos unidos que pensam em beneficio de um futuro melhor para tantas crianças e adolescentes", revela a diretora. 

Ano passado, com a participação da Unilever, foram vendidos 61.191 unidades do Lava Roupas em Pó Omo 1 kg e Amaciante Confort Sachet, gerando para a instituição o valor de R$ 60 mil. "Estamos com uma expectativa bem positiva para esta etapa, visto que se trata de produtos populares entre os consumidores", destaca Sílvia. 

O Natal vai ser bem mais animado para os felizes ganhadores da campanha Aniversário Premiado Bistek. A promoção chegou ao seu final, com o sorteio, realizado pela Loteria Federal no dia 6 de dezembro.

A campanha sorteou entre os clientes cinco carros Renault Kwid, 10 Iphones 7 Plus e 35 vale compras de R$ 1.000. No total foram 50 chances de ganhar. O mês de aniversário teve ainda 5 mil ofertas especiais. A promoção abrangeu todas as lojas da rede em Santa Catarina, incluindo o Bistek Online. Ao todo, a promoção sorteou mais de R$ 200 mil em prêmios, mobilizando clientes em todo o Estado de Santa Catarina. 
 
CONFIRA OS VENCEDORES:
 
5 CARROS 0KM

1- MARCOS AUGUSTO NOGUEIRA 
Loja de Criciúma - Dolário dos Santos

2- LUIZ RICARDO SILVEIRA DE AVILA
Loja de Criciúma - Av. Centenário

3- ALEXANDRE MARTINS DA SILVA
Loja de Criciúma - Av. Centenário

4- RENI FERNANDO DOS SANTOS JUNIOR
Loja de Lages

5- PRISCILA MAY CIDRAL DA SILVA
Loja de Itajaí



10 IPHONES PLUS

1- DIEGO SCHACHT RIBEIRO ZANCHET
Loja de São José - Praia Comprida

2- JANETE MACHADO
Loja de Blumenau - Garcia

3- DEBORA TODT VIEIRA DOS SANTOS
Loja de Brusque

4- SILVANA RODRIGUES FRAGA DA SILVA
Loja de São José - Praia Comprida

5- JOSÉ KILES PEDRO
Loja de Itajaí

6- MIRIAN THIZON BEREJUCK
Loja de São José - Praia Comprida

7- GIOVANA ELIZABETE DELGADO HAMES
Loja de São José - Av. Torres

8- MARIA IVANETE DE LIMA PEREIRA EBERHA
Loja de Itajaí

9- EIJI HARIMA
Loja de Florianópolis - Costeira

10- GUSTAVO DA SILVA SARDI
Loja de Itajaí



35 VALE COMPRAS

1- GUERINO ANTÔNIO CATANEO
Loja de Criciúma - Dolário dos Santos

2- MARIO BENTO
Loja de São José - Praia Comprida

3- MARCELO LUIZ DO NASCIMENTO PASSOS 
Loja de Florianópolis - Costeira

4- CAROLINE HELOISA DA SILVA DE MORAES
Loja de Blumenau - Garcia

5- JANARA AMORIM
Loja de Brusque

6- DANIELA RAPHAELLI SALDANHA
Loja de Florianópolis - Morro das Pedras

7- ALEXANDRE FERNADO GAUCHE
Loja de Itajaí

8- ANTONIO NERI VARELA
Loja de Florianópolis - Costeira

9- HAIDI ROSANE BRUCH
Loja de Blumenau - Park Europeu

10- RINALDO DE SOUZA
Loja de Criciúma - Av. Centenário

11- RUBENS PORTO FILHO
Loja de Blumenau - Park Europeu

12- TÂNIA REGINA DA SILVA
Loja de Florianópolis - Monte Verde

13- FLAVIO AUGUSTO ACRE
Loja de Blumenau - Park Europeu

14- JOCÉLIO VENTURA DE MAGALHÃES
Loja de Itajaí

15- THIAGO SILVA FERREIRA CAMARGO
Loja de São José - Av. Torres

16- RENATA ZANATTA GALLI 
Loja de Cocal do Sul

17- DANIELA DA SILVA ALVES
Loja de Criciúma - Av. Centenário

18- PATRICIA CUNHA SANTANA
Loja de São José - Praia Comprida

19- WALDEMAR VENERA DOS SANTOS
Loja de Blumenau - Garcia

20- JULIANA NARDI DE MACEDO MANGINI 
Loja de Florianópolis - Monte Verde

21- CLAUDIA CARRANO ALMEIDA
Loja de Florianópolis - Costeira

22- ROSINELIA GAMBA NAVA
Loja de Criciúma - Av. Centenário

23- EVALDO NASCIMENTO
Loja de São José - Praia Comprida

24- DYOGO RUDOLFO KLUG
Loja de Joinville

25- DANIELY MILANI COELHO COSTA DE SOUZA
Loja de São José - Praia Comprida

26- SANDRA MARA CORREA
Loja de São José - Shopping Continente

27- ANA PAULA MAJCHER PETRY
Loja de Itajaí

28- ELIANE STORKI 
Loja de Brusque

29- SINARA SOUZA DOS SANTOS
Loja de Navegantes

30- MAYARA TAIANA NEVES TRINDADE
Loja de Blumenau - Garcia

31- NEUSELI DE LIMA HONORATO DOMICIANA
Loja de Navegantes

32- MANOEL BORGES DE OLIVEIRA SOBRINHO
Loja de Criciúma - Av. Centenário

33- ANDRE LUIZ DA SILVA OTTERSBACH
Loja de Criciúma - Av. Centenário

34- LUCIANA ADADA
Loja de São José - Praia Comprida

35- MICHELE ADANM JORDAN
Loja de Blumenau - Garcia  

O Natal deve ser bem mais animado para os felizes ganhadores da campanha Aniversário Premiado Bistek. A promoção chega ao seu último final de semana e quem ainda tem cupons para cadastrar têm só até o dia 5 de dezembro, terça-feira. E neste final de semana a rede cria um incentivo a mais para os clientes aderirem à campanha, fazendo o primeiro Arrancadão Bistek, onde as lojas de todo o Estado estarão com um horário de atendimento diferenciado.

 

Até agora 250 mil cupons já foram cadastrados em todas as 18 lojas da rede. A campanha sorteará entre os clientes cinco carros Renault Kwid, 10 Iphones 7 Plus e 35 vale compras de R$ 1.000. No total serão 50 chances de ganhar. O mês de aniversário terá ainda 5 mil ofertas especiais. A promoção abrange todas as lojas da rede em Santa Catarina, incluindo o Bistek Online. Ao todo, a promoção sorteará mais de R$ 200 mil em prêmios, mobilizando clientes em todo o Estado de Santa Catarina. Pelo aniversário dos 38 anos o Bistek também está com  5 mil ofertas especiais.

 

A cada R$ 100 em compras os clientes Bistek devem cadastrar o cupom fiscal no site da promoção www.aniversariobistek.com.br. Após essa etapa o cliente recebe um número da sorte para concorrer no sorteio realizado pela Loteria Federal no dia seis de dezembro. Para quem é cliente do cartão Bistek a rede garantiu o dobro de chance de ganhar, onde para cada R$ 100 será bonificado com o dobro de números da sorte. Para ter direito aos cupons em dobro, o participante deverá apresentar o cartão do clube de fidelidade no ato da compra. 

 

Confira os horários de atendimento: 

Loja 02 - Criciúma (Centro) 

07 às 23h 

 

 

 Loja 04: Blumenau 

07 às 23h 

 

 

Loja 05: Lages 

07 às 22h 

 

 

Loja 06: Cocal do Sul 

07:30 às 21:30 

 

 

Loja 07: Brusque 

07 às 23h

  

 

Loja 09: Joinville 

07 às 23h 

 

 

Loja 10: Centro/ Terminal Central 

07 às 23h 

 

 

Loja 11: São José (Praia Comprida) 

07 às 23h 

 

 

Loja 12: Florianópolis (Costeira) 

07 às 23h 

 

 

Loja 14: Nova Veneza 

07:30 às 20:30 

 

 

Loja 16: São José (Bela Vista) 

07 às 23h 

 

 

Loja 17: Blumenau (Itoupava Norte) 

07 às 23h 

 

 

Loja 18: Itajaí 

07 às 23h 

 

 

Loja 19: Florianópolis (Monte Verde) 

07 às 22h 

 

 

Loja 20: São José (Distrito Industrial) 

08:30 às 22:30 

 

 

Loja 21: Navegantes 

07 às 22h 

 

 

Loja 22: Florianópolis (Morro das Pedras) 

07 às 23h 

 

 

Loja 23: Balneário Camboriú  

07 às 23h

 

Em novembro a campanha SuperAção chega com três produtos da empresa Mondeléz. Os clientes poderão comprar os refrescos em pó Tang, Clight e Bis, caixa, nos supermercados Bistek a preços promocionais.  Entre os dias 1º e 30, os refrescos serão comercializados no valor de R$ 0,99 e o chocolate no valor de 3,69.

De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude a expectativa para esta nova etapa da ação é superar os números do ano passado. "Em 2016, foram vendidas 1.573.147 unidades dos produtos. Com este número foi possível repassar ao Bairro aproximadamente R$ 74.677,55. Com a colaboração da comunidade pretendemos aumentar estes valores, garantindo assim o sucesso da campanha", conta a diretora.No entanto, a campanha SuperAção possibilita resultados não apenas financeiros, mas também reforça o espírito de parceria entre as redes de supermercados, as empresas, os consumidores e o Bairro. "Todos contribuem de forma significativa para que a instituição possa dar continuidade ao grande projeto social e educacional em prol das nossas crianças e adolescentes", observa Sílvia. 

Colaboração: assessoria de imprensa/ Bairro da Juventude     

A campanha sorteará entre os clientes cinco carros Renault Kwid, 10 Iphones 7 Plus e 35 vale compras de R$ 1.000. No total serão 50 chances de ganhar. O mês de aniversário terá ainda 5 mil ofertas especiais. A promoção abrange todas as lojas da rede em Santa Catarina, incluindo o Bistek Online.

A cada R$ 100 em compras os clientes Bistek devem cadastrar o cupom fiscal no site da promoção www.aniversariobistek.com.br. Após essa etapa o cliente receberá o seu número da sorte para concorrer no sorteio realizado pela Loteria Federal no dia seis de dezembro. A campanha encerra no dia cinco de dezembro. Para quem é cliente do cartão Bistek a rede garantiu o dobro de chance de ganhar, onde para cada R$ 100 será bonificado com o dobro de números da sorte. Para ter direito aos cupons em dobro, o participante deverá apresentar o cartão do clube de fidelidade no ato da compra.

Para participar da promoção os clientes Bistek devem realizar o seu cadastro, e do cupom fiscal, através do site da promoção www.aniversariobistek.com.br. No cadastro o cliente deve preencher o nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, sexo, telefone fixo, telefone celular, e-mail. Importante lembrar que caso seja membro do Clube Amigo Bistek os números da sorte serão recebidos em dobro. Não há limite para os números da sorte por cliente.

Ao todo, a promoção sorteará mais de R$ 200 mil em prêmios, mobilizando clientes em todo o Estado de Santa Catarina. O diretor de marketing do Bistek, Wagner Ghislandi, explica que é a primeira vez que a rede faz uma promoção deste porte. "Vamos brindar o cliente Bistek, principalmente o que utiliza o cartão Clube Amigo Bistek, com uma campanha totalmente inédita e com valor bastante acessível para que todos possam participar. Estamos preparando 5 mil ofertas especiais e juntamente com a premiação acreditamos que será uma campanha muito atrativa para nosso clientes", destaca. 

Colaboração: Ana Sofia Schuster / Novo Texto

Desde as sete horas desta terça-feira, 10 de outubro, os clientes de Balneário Camboriú e região já têm à disposição mais uma loja da Rede Bistek de Supermercados. A décima oitava loja da abre suas portas às vésperas da rede completar seus 38 anos de fundação. O Bistek de Balneário Camboriú tem área total de 3.180m² , sendo dois mil metros quadrados de área de vendas. Ao todo a loja possui 16 checkouts e está localizada num dos principais endereços da cidade, a 4ª Avenida, no Centro do município, disponibilizando 90 vagas de estacionamento. Ao todo a nova loja gerou  200 vagas de empregos diretos.
 

O Bistek de Balneário Camboriú consolida a posição da Rede na região Norte do Estado, onde já possui lojas em Itajaí, Blumenau, Brusque, Navegantes e Joinville. Seguindo os padrões construtivos que a rede tem adotado em suas novas lojas, o supermercado avança na sustentabilidade, com iluminação totalmente em led e freezers fechados, gerando significativa economia de energia. O design também traz novidades, como a fachada seguindo o estilo norte-americano, usando elementos modernos que também foram utilizados nas áreas de padaria, rotisseria, adega, floricultura, açougue, hortifrúti e bazar. A inauguração em Balneário Camboriú chega com grandes promoções durante todo o mês.
 

Em 2016 a Rede inaugurou a unidade Morro das Pedras, em Florianópolis, a qual dispõe de 12 checkouts distribuídos numa área de 1.500m². O Bistek possui 18 lojas em 11 cidades catarinenses e gera cerca de 3.500 empregos diretos.

A campanha social SuperAção do Bairro da Juventude com os supermercados Bistek ganha a participação, neste mês de outubro, de dois produtos da empresa Selmi, a Massa Galo Cortados 500gr no valor promocional de R$ 1,79 e Massa Renata Ovos Cortados 500gr a R$ 1,89 a unidade.  O consumidor pode assim adquirir e colaborar com os trabalhos voltados as 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos pelo Bairro.

 

De acordo com o gerente vendas da Selmi em Santa Catarina, Carlos Augusto Knihs, a empresa participa e apoia diversos programas sociais, sendo que neste mês apostam em um crescimento entre 20% e 25% nas vendas dos produtos que estão na campanha. "Este é o quarto ano consecutivo que participamos desta ação social em conjunto com o Bairro. O mais nobre projeto que uma pessoa pode executar é ajudar o próximo, portanto nesse mês convidados os consumidores para que levem para casa nossas marcas Galo e Renata e ajude essa entidade tão especial para a região", declarou Knihs.

 

A diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, manifestou o orgulho de contar com o apoio da empresa e dos supermercadistas. " Ficamos felizes em saber que as empresas procuram se envolver na ação. Investimos muito em nossas crianças e queremos oferecer sempre o melhor, pois nosso objetivo também é formar adultos com bons valores. Que cada parceiro possa permanecer conosco e nos ajudar a contar e mostrar histórias repletas de bons exemplos", ressaltou Sílvia.

O Bistek Supermercados realizou na tarde desta sexta-feira, dia 29, uma visita a Casa Guido, em Criciúma. A instituição que atende atualmente 104 crianças de 42 município da região em tratamento do câncer recebeu donativos levados pela a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser.

A Casa Guido atualmente realiza uma campanha para adquirir a sede própria em Criciúma. Diversas ações como uma bazar que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro na instituição e uma galinha com polenta que ocorrerá em Braço do Norte, dia 15 de outubro, estão sendo realizadas para auxiliar na campanha.

Os interessados em ajudar a Casa Guido podem entrar em contato pelo telefone: 3045-6211 ou acessar o site da instituição: www.guido.org.br.

Um Menu Degustação de Vinhos foi realizado na última semana no Bistek Supermercados da Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. O evento, em parceria com a vinícola chilena Concha Y Toro, reuniu 40 convidados e foi realizado na sala de treinamentos do empreendimento. A ação foi conduzida pelo sommelier contratado pelo Concha y Toro para eventos em todo o Brasil, Eduardo Lopes, que apresentou os vinhos da vinícola, ressaltando a sua atuação no mercado.

Lopes frisou que a Concha y Toro é reconhecida no mundo inteiro desde 1976, sendo classificada como marca premium, tendo o melhor custo benefício do mercado. Além disso, o sommelier ressaltou que Santa Catarina tem mostrado nos últimos dez anos muitas novidades no mercado de vinhos, sendo um Estado com um grande público apreciador da bebida.

Eventos deste porte se tornará uma constante nas lojas do Bistek, de acordo com o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araújo. “O Bistek tem investido muito nas suas adegas nos últimos dois anos e meio, praticamente dobramos o número de rótulos. Eram sete países no início de 2015 e hoje já são 15”, comentou o especialista ao destacar que escolheu-se como parceiro para o evento uma grande marca da rede e um dos três maiores players de vinhos do mundo.
O Bistek Supermercados de Criciúma realizou pela primeira vez dentro das dependências do empreendimento um Menu Degustação de Vinhos em parceria com a vinícola chilena Concha Y Toro. Foram apresentados aos mais de 50 convidados pelo sommelier contratado pelo Concha y Toro para eventos em todo o Brasil, Eduardo Lopes, quatro estilos de vinhos com quatro receitas elaboradas especialmente para harmonizarem com a bebida.
 
Antes do início das degustações de Marques de Casa Concha, Lopes apresentou o grupo Concha Y Toro, ressaltando sua atuação no mercado e destacando sua importância e tamanho no cenário de vinhos. De acordo com o Lopes, os vinhos da linha Marques de Casa Concha são reconhecidos no mundo inteiro desde 1976, sendo classificada como marca premium. "Temos as sete cepas da marca, que, desde 1976, recebem pontuações acima de 90 pontos. Podemos dizer que temos o melhor custo benefício do mercado”, ressalta.
 
O público Sul catarinense, na avaliação de Lopes, tem o vinho no dia a dia e por isso sua ligação e interesse aguçado com a bebida. “O Sul é a maior região produtora do Brasil e Santa Catarina tem mostrado nos últimos dez anos muitas novidades, de regiões diversas”, salienta.
 
Conforme o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araújo, escolheu-se como parceiro uma grande marca da rede e um dos três maiores players de vinhos do mundo. Ainda segundo o especialista, esta foi a primeira vez que um Menu Degustação de Vinhos foi realizado em uma loja do Bistek de Criciúma.
 
“O Bistek tem investido muito nas suas adegas nos últimos dois anos e meio, praticamente dobramos o número de rótulos. Eram sete países no início de 2015 e hoje já são 15. Profissionalizamos o atendimento também nas principais lojas da rede. Agora, contamos com um sommelier treinado ou um atendente de adega com o conhecimento de todo o portfólio do supermercado”, ressalta.
 
Os vinhos apresentados e as receitas harmonizadas foram: Chardonnay com uma salada verde com figos assados e queijo brie (entrada); Carmenere com um risoto de damasco, queijo grana padano e presunto parma (acompanhamento); Cabernet Sauvignon com um cordeiro assado com batatas (prato principal); e Devil's Brut com um cheesecake de frutas vermelhas (sobremesa). Os pratos foram preparados pela nutricionista, Stefani Hoffmann.

A Associação do Amor a Vida - AMOVI, foi a instituição beneficiada pelas lojas de Criciúma, Nova Veneza e Cocal do Sul do Bistek Supermercados para receber o cheque do Troco Solidário. O valor de R$ R$ 4.565,75 foi entregue a presidente da instituição, Vera Lucia Duarte, na filial de Cocal do Sul.

"Para nós a solidariedade dos clientes Bistek é muito importante. Se todas as empresas se conscientizassem sobre a importância deste projeto, com certeza as instituições como a nossa seriam mais fortes. Por isso é tão importante que todos ajudem", enaltece a diretora da instituição.

A AMOVI tem o objetivo de apoiar, orientar e assistir os portadores de Câncer de ambos os sexos da Região da Amrec, que estão ou estiveram em tratamento oncológico. Através do trabalho multidisciplinar de profissionais da área da saúde, tem como missão apoiar, humanizar o tratamento do câncer, estimulando o seu diagnóstico em fases precoces e de cura; quando isso não for possível, tratá-lo como uma doença crônica, oferecendo melhor qualidade de vida aos pacientes. Em 15 anos de atendimentos realizados já foram atendidos pela instituição que tem sede em Criciúma, cerca de 1,2 mil pacientes.

"Nos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho já foram arrecadados R$ 29.599,03 com o troco solidário que beneficiaram diversas Ongs por meio da colaboração dos nossos clientes. Por isso é muito importante que esse gesto de solidariedade seja cada vez mais difundido, para assim ajudarmos maior número de pessoas", enaltece a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser.

newsletter
Bistek © Bistek 2017
by Neurodigital